Dinâmico e irreverente, Pachecão promete inspirar os participantes. CRÉDITO – FOTO: PACHECÃO/REPRODUÇÃO

“Vamos falar sobre empreendedorismo, vamos falar sobre vendas, vamos falar sobre sucesso, vamos falar sobre vida!”. Assim foi o convite enviado pelo professor José Inácio da Silva Pereira, o famoso Professor Pachecão, para a palestra de encerramento do ano da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo. Ele é a atração principal do evento, que ocorre nesta segunda-feira, 25, às 19h30min, no Clube Riograndense. Os ingressos estão à venda na entidade.

Pachecão é mineiro, formado em engenharia mecânica, com pós em gestão de negócios, gestão ambiental e desenvolvimento sustentável. Conhecido por sua irreverência, é precursor do estilo “aula-show”, um jeito diferente e dinâmico de ensinar. Por mais de duas décadas, já lecionou em cursinhos de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Joinville. Estima ter dado mais de 70 mil aulas durante a carreira.

E há cerca de dez anos, o professor resolveu aproveitar seus talentos a frente das classes e passou a percorrer o Brasil ministrando palestras motivacionais, como a que ocorrerá nesta segunda-feira. A atividade já lhe rendeu participações em programas conhecidos da televisão brasileira, como o Programa do Jô, o Domingão do Faustão e o Sem Censura, levando seu nome aos quatro cantos do país. Em Montenegro, ele promete lotar o Riograndense com a temática “Sucesso: A arte de realizar sonhos”. O foco é na inspiração.

Deixe seu comentário