Segundo expectativa do Climatempo, o sábado registrará a temperatura máxima da semana, com 38°. Natal terá 30º

As intensas rajadas de vento que assolaram a região Sul no último domingo, dia 17, deixando inúmeros feridos e pelo menos uma pessoa morta em Esteio, podem acometer novamente o Estado. De acordo com a previsão do Climatempo para esta semana, há a possibilidade de chuva forte e volumosa nos próximos dias. Com maior preocupação no oeste do Rio Grande do Sul, áreas como a Grande Porto Alegre, incluindo Montenegro, e para o centro-sul e leste do Estado não correm riscos de chuva mais intensa, estando fora da faixa de risco prevista.

O mau tempo dá-se, principalmente, segundo o Climatempo, pelas áreas de instabilidade que passam pelo Sul do Brasil até o fim de semana.

Na região de Montenegro, de acordo com expectativa meteorológica, a possibilidade é de chuva amanhã, quinta e sábado, entre a tarde e a noite. As temperaturas se manterão elevadas na cidade, e a mais alta poderá ser registrada no sábado, 23, com expectativa de 38°.

Para a véspera de Natal, 24, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, com máxima de 26° e mínima de 21°. Temperaturas mais amenas, perfeitas para o dia de festividade natalina. Dá até para programar as vestimentas com antecedência.

No feriado, dia 25, a previsão é de 30° e mínima de 19°.

Confira a previsão para os próximos dias
Hoje: máxima de 29° e mínima de 16°
Quarta-feira: máxima de 31 e mínima de °18°, com possibilidade de chuva
Quinta-feira: máxima de 34° e mínima de 19°, com possibilidade de chuva
Sexta-feira: máxima de 36° e mínima de 20°
Sábado: máxima de 38° e mínima de 23°, com possibilidade de chuva
Domingo: máxima 26° e mínima de 21°
Segunda de Natal: máxima de 30° e mínima de 19°

Deixe seu comentário