Na próxima sexta-feira, 4, acontecerá a cerimônia de premiação do 7º Salão Fundarte de Arte 10×10. O evento será dividido em dois momentos.
Às 19h, na Galeria de Arte Loide Schwambach acontecerá, somente para convidados, a abertura da exposição dos 21 trabalhos selecionados para o Salão. Após, então no Teatro Therezinha Petry Cardona, às 20h, será realizada a cerimônia de premiação dos quatro melhores projetos, resultado da avaliação da comissão de seleção. A cerimônia, sim, é aberta para a comunidade em geral.

O Salão Fundarte reúne trabalhos artísticos nacionais, nas modalidades: desenho, escultura, pintura, fotografia, gravura e objeto com tamanho que não excedam 10 cm de largura, de 10 cm de altura e 10 cm de profundidade. Através da iniciativa é oportunizada a apreciação estética à comunidade local e regional. bem como a divulgação da produção artística atual.

É importante mencionar que esta edição do evento ocorre com parceria do SESC/Fecomércio/RS, Fundação Ecarta, Fundação Iberê Camargo, Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS), Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MACRS), Instituto Estadual de Artes Visuais do Rio Grande do Sul (IEAVi) e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas através do telefone (51) 3632-1879.

Deixe seu comentário