NA ÚLTIMA terça-feira, em reunião, foi anunciado investimento para qualificar o turismo de Montenegro FOTO: ACOM/PREFEITURA DE MONTENEGRO

Montenegro receberá uma emenda parlamentar do senador Paulo Paim no valor de R$ 250 mil para investimento na área do Turismo do município. A liberação foi anunciada na tarde da terça-feira, 21, em reunião com o prefeito Luiz Américo Alves Aldana e o coordenador do Conselho Político do senador Paim, Márcio Espíndola.

A partir da confirmação do recurso público federal, a Administração Municipal vai estudar as possibilidades de investimento deste recurso.
De acordo com o prefeito Aldana, sempre é bem-vindo todo o investimento para Montenegro, especialmente em uma área com potencial a ser explorado, como o turismo.

O chefe do Poder Executivo salienta, ainda, que é importante a Prefeitua contar com o apoio de deputados e senadores, independente de partido ou ideologia. “Agradecemos ao senador Paim por acreditar no potencial turístico da cidade. Sem dúvida, faremos o possível para aplicar essa verba da melhor forma”, ressaltou Aldana. O próximo passo serão reuniões para definir os projetos que poderão ser contemplados com a verba.

Deixe seu comentário