Workshop de “Mapeamento de Processos” e curso de “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” estão com inscrições abertas Foto: Reprodução Internet

Através da promoção do Programa de Desenvolvimento, iniciado em 2019, e liderado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, diversas oportunidades serão oferecidas aos montenegrinos. O projeto, que possui parceria com o Sebrae, segue no decorrer deste ano com Workshops, cursos e palestras gratuitas aos interessados.

Dando continuidade ao programa, no próximo mês ocorre a realização de mais dois projetos, sendo eles um Workshop de “Mapeamento de Processos” e o curso de “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”. O Workshop, que acontece 11 e 12 de março das 19h às 22h, tem suas inscrições abertas de 2 a 10 de março; já o Curso, programado para ocorrer na sequência de 23 a 26 de março das 14h às 18h, abre as inscrições dia 16 e se estende até dia 23.
Importante destacar que, embora gratuitas, as inscrições devem ser realizadas presencialmente na SMIC, situada na rua São João 1313. Tanto o Workshop como o curso, serão realizados na Estação da Cultura na sala Braskem. Mais informações pelo 3632-3040.

Deixe seu comentário