Inscrições iniciam na segunda-feira e será respeitada odem de chegada. Foto: reprodução internet

A Administração Municipal de Montenegro, em parceria com o Senac, a partir da próxima segunda-feira, 1º de julho, abre inscrições para curso de vendedor. O curso, composto por 160 horas/aula, será coordenado pelo Senac e conta com 15 vagas. A qualificação é voltada àqueles que, já atuando na área, queiram aprofundar seus conhecimentos de técnicas de vendas e pós-vendas, o atendimento ao cliente e suas habilidades em negociação. E, também, para pessoas que queiram ingressar na atividade, que ali encontrarão informações para o desenvolvimento da função.

Entre os objetivos do curso estão oferecer ao aluno conhecimento para que possa montar planos de vendas, com atendimento ao cliente e os diversos tipos de vendas e propiciar ao participante do curso o conhecimento de técnicas de vendas e de negociação com o cliente levando-o à fidelização. As inscrições são gratuitas e serão preenchidas por ordem de chegada no dia. Como requisitos mínimos, é necessário que os interessados tenham Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

Para efetuar as inscrições, basta comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), localizada na rua Apolinário de Moraes, nº 1705, Centro. Informações pelos fones 3632-9133 e 3632-3715.

Convênios com Senac e Senai foram assinados semana passada. Foto: Acom prefeitura de Montenegro

Assinado convênio com Senai e Senac
O convênio que possibilita essa capacitação junto ao Senac e, também, com o Senai, foi assinado na semana passada pelo Prefeito Kadu Müller, com o objetivo de fomentar e oportunizar qualificação profissional.

A formação que será promovida pelo Senai é para o curso de “mecânica de refrigeração”, com carga horária de 120 horas aula, para uma turma de 28 alunos. As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas na própria sede da SMHAD, assim que abrirem as turmas.

Deixe seu comentário