Comunidade prestigiou evento de entrega oficial do espaço. FOTO: ACOM/MONTENEGRO

A praça do bairro Timbaúva foi oficialmente devolvida aos frequentadores na manhã de sábado, 2. O espaço público foi reformado após parceria entre a Prefeitura e a Cooperativa Sicredi. “Estamos devolvendo essa praça para os frequentadores, muito mais bonita”, disse o diretor executivo do Sicredi Ouro Branco, Francisco José Diel. Ele foi homenageado com uma placa e um poema de Célia Ávila, entregue pela secretária de Educação e Cultura, Cíglia da Silveira. Recentemente, a Timbaúva recebeu a segunda agência Sicredi em Montenegro.

O praça tem brinquedos acessíveis. O prefeito Gustavo Zanatta agradeceu ao Sicredi e pediu à comunidade para manter o local limpo e bem cuidado. “Todos devem aproveitar e ajudar a cuidar desta praça tão bonita. Queremos manter este local assim tão organizado como está agora”.

Durante a inauguração houve apresentação do projeto Zumba Kids, da Academia ProVida, exames de glicose e pressão por equipes do Hospital Montenegro e do técnico em enfermagem do Colégio Sinodal Progresso, além de distribuição de informativos sobre dengue, por equipes da Vigilância Sanitária. A praça conta com novos brinquedos, bancos, lixeiras, biciletário e em breve, terá um chimarródromo. (AK)

Deixe seu comentário