Negócios. Marca gaúcha, que está nas mãos de grandes atletas brasileiros, também ganhou um novo brasão
Principal marca de luvas e líder no mercado brasileiro de goleiros, a Poker preparou grandes novidades para 2018. A marca realizou mudanças visuais e tecnológicas na nova linha, visando maior conforto e segurança.
Um dos fatores de sucesso dos produtos no mercado de goleiros brasileiros foi a sua identidade visual, destacando-se das demais empresas do segmento. Buscando mudanças conceituais e com foco na inovação, a marca está substituindo os antigos selos redondos por um brasão de forma triangular com uma elipse circulando o logotipo Poker. Este novo escudo tem o significado de reter e abraçar a bola, mantendo a concepção do que a Poker oferece aos atletas profissionais: segurança, agarre firme, conforto e estilo.
O novo brasão tem cor laranja para todas as luvas profissionais. As demais linhas de luvas, como semiprofissional e trainning, têm cores variadas no brasão, sem um padrão predefinido. Uma das principais características de identificação é o dedo indicador da luva, que apresenta uma cor contrastante dos demais dedos e isto vai permanecer inalterado, já que representa o goleiro, o número 1 da equipe.
Mas a maior novidade para 2018 será a tecnologia das luvas, que vai oferecer algo totalmente revolucionário e nunca experimentado: a inovação Ergonomic FIT. Esta tecnologia, exclusiva da marca, faz com que o corte e o tecido se moldem a distintos tipos de mãos. Assim, as luvas da nova linha de produtos vão proporcionar aos atletas ainda mais conforto e segurança.
Para o goleiro Jaílson, do Palmeiras, a Poker é destaque nas inovações tecnológicas de luvas. “A Poker trouxe muita inovação. Este novo ciclo promete revolucionar o mercado de luvas. Acredito no potencial da marca e não troco por nada. As novas luvas possuem tecnologias que garantem resistência e segurança.”
Há 12 anos, a Poker é a marca de luvas mais utilizada pelos goleiros profissionais das séries A e B, representando cerca de 60% dos titulares. Durante este período, foram realizadas dezenas de workshops com os atletas profissionais e pesquisas de mercado junto a consumidores. A partir disso, a empresa foi desenvolvendo novas tecnologias e tornando a linha de goleiros um objeto de desejo dos atletas. Atualmente, a Poker tem a linha mais completa de luvas profissionais, com diversas opções de modelos, tecnologias exclusivas e eficientes.
O goleiro do Grêmio, Paulo Victor, destacou que está iniciando um novo ciclo de inovações de tecnologias inteligentes para a linha de goleiro. “A Poker revolucionou o mercado de luvas. Este novo ciclo que inicia será ainda melhor. Eu acredito, eu confio e com a Poker vamos revolucionar nossas defesas. Eu já aprovei e não tenho dúvida do sucesso dessa nova linha”, ressaltou o atleta.
O lançamento da nova linha para 2018 ocorreu durante a Convenção da empresa, que reuniu lojistas de todo o Brasil, em São Paulo. As novidades estarão nas mãos de mais de 50 goleiros patrocinados pela Poker, na estreia do Campeonato Brasileiro.