Na última edição, em 24 de setembro do ano passado, cerca de 100 ciclistas participaram da atividade. FOTO:ARQUIVO/JORNAL IBIÁ

Acontece no próximo dia 30 a terceira edição do Passeio Ciclístico Solidário, que é promovido pelos Supermercados Mombach. O evento ainda está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 28. O registro é feito mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que pode ser entregue em uma das unidades do mercado na cidade. É preciso ser maior de 15 anos ou estar acompanhado de um responsável para se inscrever.

O Passeio sai do Parque Centenário às 9h. Ele segue pela rua Buarque de Macedo, pega a Santos Dumont e desce a Ramiro Barcelos até a beira do Rio Caí. Lá, em frente à Câmara de Vereadores, ocorre uma parada para a distribuição de água e barrinhas de cereal. O grupo segue até o Grêmio Gaúcho, acessando a rua Bruno de Andrade até o estacionamento do Mombach Timbaúva, por volta das 11h.

No local, haverá uma recepção com brinquedos infláveis, sorteio de brindes, músicas e expositores das entidades apoiadoras do evento, como o Sesc e a Prefeitura Municipal. O grande objetivo do Passeio é o incentivo à solidariedade, com a doação de alimentos, e ao uso dos meios de transporte sustentáveis. Em caso de chuva, a programação será transferida para o dia 7 de outubro.

Deixe seu comentário