Área campeira recebe melhorias. Foto: Divulgação Acom

A área campeira do Parque Centenário, atualmente, passa por melhorias. Coordenada pela secretaria municipal de Viação e Serviços Urbanos, a área recebe a construção de dez novas churrasqueiras, além da limpeza geral do ambiente. A construção de novos banheiros compostos por sanitários femininos e masculinos, com acessibilidade, dois chuveiros em cada, dois vasos no feminino, um vaso e um mictório no masculino, ambos com vestiários, também são trabalhos que estão em andamento no local.

A Administração Municipal realiza também diferentes intervenções pelo local como o retorno do chafariz, pintura nas quadras esportivas, plantio de mudas e limpeza. Para este ano, ainda, a Administração busca iniciar reparos no ginásio Domingo dos Santos, o “Domingão”, que foram anunciados ontem, assim como a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Pedro José Passos Puzyna.

“As manobras da nossa gestão são construtivas e buscam oportunizar avanço e desenvolvimento ao nosso município, seja em qualquer esfera. Melhorias e manutenção do Parque Centenário, por exemplo, são ações que evoluem progressivamente”, diz o prefeito Carlos Eduardo Müller, o Kadu.

Deixe seu comentário