Parceiros Voluntários buscam novos membros

A ONG Parceiros Voluntários está em busca de novos membros para ampliar os projetos em 2019. Dessa vez, a entidade pretende abranger comunidades carentes do município a partir de atividades realizadas com as mulheres.

Mesmo no período de férias, quando a maioria das pessoas está viajando, a Parceiros Voluntários continua desenvolvendo ações, como as atividades realizadas nos asilos. De acordo com uma das responsáveis pela entidade, Hedi Thomsen, com o fim desse período e a volta dos participantes, o objetivo é agregar mais voluntários para as novidades a ser implantadas. “Neste ano, pretendemos visitar algumas comunidades carentes de Montenegro e realizar encontros com as mães das crianças que estão nas creches. Já chegamos a visitar a Emei da Vila Esperança, mas agora vamos sentar e criar um projeto completo, com atividades, oficinas, rodas de conversa, além de um chá especial para as mães dessas crianças”.

A ideia é realizar os encontros a partir de março. As atividades acontecerão uma vez por mês. “Nós desenvolvemos várias atividades, mas para quem não se identifica com os trabalhos já existentes, essa é uma oportunidade de ser voluntário e contribuir com esse novo projeto”, ressalta.

A participação de uma psicóloga e artesãos de chochê está nos planos da organização. “A ideia é colaborar e contribuir de alguma forma na vida dessas mulheres”, diz Hedi.

Como participar e ajudar nessa corrente do bem
Sem limite de idade e gênero, qualquer pessoa pode se tornar um Parceiro Voluntário e contribuir com as ações dos projetos sociais da ONG, em Montenegro. Os interessados ou interessadas devem entrar em contato com a Hedi Thomsen através dos números (51) 3632-2464 ou (51) 98111-3383.

Últimas Notícias

Destaques