idem legenda
Debate será na sede da OAB Montenegro, situada próxima do Fórum

A subseção de Montenegro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizará no dia 3 de abril, às 19h, uma audiência pública para debater o alcance e efeitos da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal. O encontro ocorre na sede da OAB em Montenegro, na rua Doutor Amaury Daudt Lampert, número 353, no bairro Senai.

Conforme o presidente da OAB Montenegro, Sepé Tiaraju Rigon de Campos, a ideia é debater com a sociedade o assunto e encaminhar para o Conselho Federal da OAB a ata do encontro. Por sua vez, o Conselho irá reunir as atas das audiências públicas e encaminhá-las para o Congresso Nacional. “A missão da OAB é fazer o debate”, destaca Sepé. Ele reforça que é a sociedade quem precisa dizer se concorda ou não com a reforma e quais pontos precisam ser modificados.

“Vamos indicar aspectos que vêm em prejuízo à cidadania e pontos sem observação de ritos legais”, explica o presidente. Segundo ele, qualquer pessoa pode participar da audiência. “As regras serão apresentadas no dia. Será garantido direito à palavra aos que se inscreverem e as falas farão parte da ata que será encaminhada ao Conselho Federal”, afirma o advogado.

Deixe seu comentário