Durante este mês, duas novas exposições acontecem no Museu de Arte de Montenegro, na Estação da Cultura. “Sempre Haverá Lugares que Passamos Sem Saber”, de Uéslei Fagundes, e “Momentos”, de Naia Graziottin, são as obras que ingressam o cronograma de exposições do MAM.
As obras de Uéslei Fagundes têm como curadora Giane Bender e trazem figuras dentro de misteriosos cenários, provocando a recordação de lembranças na memória do público e explorando questões como transformação, autoconhecimento, conflitos internos e aspectos recorrentes do indivíduo. A exposição “Sempre Haverá Lugares que Passamos Sem Saber” está instalada no 2º piso da Estação da Cultura, disponível para toda a comunidade até o próximo dia 9 de julho.
Já o trabalho “Momentos”, conta com 22 obras em tinta acrílica mista, retratando a figura humana, abstratos, paisagens, flores, natureza morta e marinas. O trabalho da artista tem um apelo emocional pela realidade cotidiana. A exposição de Naia Grazziotin ocorre no saguão do Museu e segue até o dia 12 de julho.