Usuários podem adquirir tempo para as vagas no rotativo e realizar pagamento de notificações via PIX. Foto: arquivo Jornal Ibiá

A Estacionamento Digital, parte da vertical de Smart Cities da multinacional brasileira Valid, responsável pela gestão de aproximadamente 1.160 vagas de zona azul distribuídas pela cidade, agora oferece a possibilidade de regularização das notificações de infrações via PIX. Na prática, agora os usuários podem adquirir tempo para as vagas no estacionamento rotativo e realizar pagamento de notificações via PIX, regularizando a situação do veículo em poucos segundos. O processo é simples e rápido. Basta escanear o código do ticket de notificação e efetuar o pagamento pelo aplicativo do banco ou carteira digital.

Vale lembrar que o controle de rotatividade será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. As tarifas serão cobradas por períodos de 30 minutos (R$ 1,00) e 1 hora (R$ 2,00), com permanência máxima de 2 horas na vaga.

Para esclarecer dúvidas dos usuários, a Estacionamento Digital mantém canais de atendimento  que estão  disponíveis através do site (www.estacionamentodigital.com.br/fale-conosco) e também no aplicativo. Para atendimento presencial, a empresa conta ainda com um Centro de Atendimento situado na rua João Pessoa, 1918, Sala 14. O  funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. (IF)

Deixe seu comentário