A ação deve atingir diretamente centenas de famílias e resultará em aproximadamente 2 mil refeições. Foto: Matheus Pinho

A marca de frangos Nat, da Vibra, realizou uma expressiva doação para a Rede de Banco de Alimentos do Estado. Em parceria o Gaúcha Sports Bar, foram entregues 400 kg de carne de frango para a instituição, em Porto Alegre. A ação social irá atingir diretamente centenas de famílias e resultará em, aproximadamente, 2 mil refeições para adultos e crianças beneficiados pelo Banco.

Além disso, com outras iniciativas para beneficiar a população neste momento sensível, a Vibra intensificou suas ações de responsabilidade social em meio à pandemia da Covid-19, contemplando os municípios onde a empresa tem unidades: Montenegro, Sete Lagoas (MG), Itapejara D’Oeste (PR), Coronel Vivida (PR) e Pato Branco (PR). No total, já foram distribuídas três mil toneladas de frango e mais de R$ 450 mil em equipamentos de proteção individual para 18 instituições.

“Acreditamos que cada empresa, pessoa e instituição deve estar junto às comunidades fazendo a sua parte, dentro de suas possibilidades. Além dos cuidados redobrados que adotamos dentro da empresa, tornando possível manter o pleno abastecimento de alimentos para a população, entendemos que é o momento de união entre as comunidades para superar esta crise”, afirma Flávio Rogério Wallauer, diretor vice-presidente da Vibra.

A Rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul atende 29 cidades, distribuindo as doações para 23 Bancos de Alimentos municipais. Anualmente, a instituição chega até mais de 850 mil pessoas no Estado.

Deixe seu comentário