Projeto atenderá crianças durante as férias com visitas guiadas sobre a história da Estação Ferroviária. Foto: divulgação ACOM

Neste início de ano, a cultura não tirará férias no Museu de Arte de Montenegro (MAM). Além de estar aberto para a comunidade que quiser visitá-lo, o espaço também atenderá a crianças do Projeto Verão do Serviço Social do Comércio (Sesc) do município entre janeiro e fevereiro. Servidores acolherão as crianças no período de férias, realizando uma visita guiada sobre a história da Estação Ferroviária, a mediação de algumas exposições e atividades sobre as mostras. As visitas serão nos dias 20 e 27 de janeiro e 3 e 7 de fevereiro na Estação da Cultura.

Segundo a diretora de Patrimônio Histórico e Cultural, Daiane Almeida, é uma oportunidade dos mais jovens se apossarem de cultura no período sem aulas. “Mesmo em recesso, eles estarão aprendendo muito sobre a história e a arte da nossa cidade”, enfatiza. As visitas também podem ocorrer durante a semana na Estação. Mediações devem ser agendadas através do e-mail [email protected] As exposições podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min. (IF)

Deixe seu comentário