Rua Dr. Hugo Wolgemuth, em foto feita em 23 de setembro, antes do reparo feito pela Administração Municipal

Obstáculos Apesar dos reparos feitos, rua próximo da Rodoviária tem problemas

Os buracos nas ruas de Montenegro já se tornaram reclamação rotineira entre os habitantes, que entre um caso e outro, desviam como podem. Na rua Dr. Hugo Wolgemuth, trecho entre a João Pessoa e Ramiro Barcelos o cenário é este, com pavimentação comprometida.

No dia 30, a situação estava melhor, após operação tapa-buracos

Essa rua é rota de diversas linhas de ônibus municipais e intermunicipais, o que acaba exigindo mais do asfalto e piorando a situação. Todos sofrem com as consequências. Segundo a comerciante Maria Regina Silveira, os reparos são feitos raramente. “Quando fazem é só um tapa-buraco e logo não dura. Como tem bastante movimento por causa dos ônibus fica bem complicado, o pessoal vive reclamando dos buracos aqui da rua”, conta ela.

Também preocupada com o estado da via, a comerciante Josiana Haupenthal, relata que há anos o local é assim. “Os clientes reclamam demais desses buracos, é muito ruim para passar. Além disso, junta muito pó, chega a entrar na loja”, fala

Em foto tirada nesta terça-feira, 8, buracos já são visíveis novamente

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, realizou uma ação de tapa buracos no local há duas semanas. No mesmo período, a Corsan também cobriu o buraco que ficou de um reparo na rede de água feito no início de setembro. Porém com as chuvas da semana passada, a via já gera reclamações novamente. Lirio Westhauser passa pela rua frequentemente e questiona a qualidade dos serviços. “Esse asfalto frio que colocam não adianta, não dura. É meio dúzia de dias de chuva e caminhão passando por cima e quebra tudo, é dinheiro jogado fora”, comenta.

Deixe seu comentário