Órgãos da Prefeitura de Montenegro decidiram que as aulas da rede municipal podem ser retomadas nesta tarde de quarta-feira, dia 18. A Defesa Civil avaliou de que os principais efeitos do ciclone Yakecan já não ameaçam a região. As direções e os professores – inclusive de turno integral – já foram comunicados.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Ciglia da Silveira, os ventos que atingiram a região na noite de terça-feira e na madrugada de quarta não chegaram a provocar danos nas escolas. As instituições já foram vistoriadas. Neste momento, a maior preocupação com as crianças passa a ser o frio. Por isso, recomenda-se que os pais agasalhem bem os seus filhos. As temperaturas devem ficar entre 12 e 13 graus.

Inclusive neste final desta semana Montenegro fará a primeira edição da Campanha do Agasalho de 2022. Será uma ação simultânea de coleta e distribuição de roupas, na sexta-feira e no sábado, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), do bairro Municipal (rua La Salle).

Deixe seu comentário