Neste sábado, 7, o grupo Timbre Gaúcho leva o baile até a casa dos montenegrinos a partir das 20h. Foto: reprodução internet

Em alusão aos 148 anos de Montenegro, completados na última quarta-feira, 5, a festa, que não poderá ser presencial em função da pandemia, invade a casa dos montenegrinos e adoradores da cidade. Dois shows serão transmitidos ao vivo nas noites dos próximos sábados, 8 e 15, por meio das redes sociais.

Neste sábado, o grupo Timbre Gaúcho apresentará um repertório de músicas regionais a partir das 20h. Já na semana seguinte, dia 15, será a vez da Super Banda Hopus encerrar a programação comemorativa com músicas alemãs também às 20h.

As apresentações serão transmitidas diretamente do Teatro Therezinha Petry Cardona e poderão ser acompanhadas pelas páginas no Facebook dos grupos musicais www.facebook.com/timbregauchors e www.facebook.com/superbandahopus, da Prefeitura Municipal através do www.facebook.com/prefeiturademontenegro e do Sesc Montenegro pelo www.facebook.com/sescmontenegro. Quem quiser participar da live pode acessar também o link na plataforma Zoom https://senacrs-br.zoom.us/my/senac130. Os shows são promovidos pelo Sesc Montenegro em parceria com a Prefeitura Municipalm e contam com o patrocínio da LF Oliveira e apoio da Locomotiva Instrumentos Musicais. (IF)

Deixe seu comentário