A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro e região realizou, ontem, tradicional chá mensal

A tarde fria e nebulosa de ontem era convidativa para uma bebida quente com quitutes. E o tradicional chá mensal da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro e região (Apopesmont), sediado no Sindicato dos Metalúrgicos, trouxe essa agradável oportunidade aos associados e seus convidados. A partir das 15h, todos os presentes puderam prestigiar a palestra ministrada pela psicóloga Maria Paulina Hummes Pölking e, após, aquecer-se com uma boa xícara da bebida quente.

Sob a temática Saúde e Felicidade, Paulina explica que a conversa ministrada também traz informação, estimula a construção do pensamento e o debate. “Como o público é de terceira idade, e a realidade da maioria foi de uma vida profissional, a abordagem também é sobre como dar um destino saudável ao tempo disponível. Redimensionar a rotina”.

A farmácia Mottin esteve oferecendo serviços como aferição de pressão arterial aos presentes.
Contente em ver o salão cheio, o presidente da associação, Bruno Negruni, afirma ter ficado gratificado com a adesão da comunidade. “A cada nova reunião, o número de participantes aumenta, e a meta é essa, além de trazer cada vez mais profissionais que debatam temáticas dirigidas ao público idoso”, termina.

Deixe seu comentário