Toda doação é bem vinda! FOTO ILUSTRATIVA: RENATA

A Caravana do Bem, no domingo passado, foi um sucesso. A comunidade mostrou sua veia solidária e o montante de alimentos não perecíveis arrecadado nos bairros de Montenegro somou 1.625 quilos. Esse total ainda foi dobrado pela Sinoscar Montenegro e doado para a Cáritas e as muitas famílias carentes atendidas pela entidade.

Mas a necessidade é grande e essa corrente solidária não pode parar por aí. É por isso que neste sábado, dia 6, voluntários do Jornal Ibiá, da Paróquia São João Batista e do Movimento de Cursilhos de Cristandade estarão em mercados do Município também recolhendo doações. “A ideia é sensibilizar as pessoas que, já dentro do mercado, possam comprar um pouquinho a mais para quem precisa. Qualquer doação é muito bem recebida”, explica a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski.

O recolhimento ocorrerá nos Supermercados Via II das ruas Buarque de Macedo e José Luiz, no Supermercado Imec, no Supermercado Mombach Timbaúva e no Mercado Centenário, das 9h às 12h. E tem incentivo extra aos participantes. Quem doar, ganhará assinaturas digitais do Jornal Ibiá para ficar bem informado sobre os principais acontecimentos da região. Os quilos valem informação!

Deixe seu comentário