FOTO: DIVULGAÇÃO

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil, promove evento à comunidade na próxima quarta-feira, dia 22. Às 20h, no Clube Grêmio Gaúcho, ocorre um bate-papo com o humorista Cris Pereira e o escritor Marcos Piangers sobre relacionamentos familiares.

Prometendo abordar um tema importante de forma bastante descontraída, a atividade é gratuita, com confirmação da presença mediante doação de um quilo de alimento não perecível que será doado ao Hospital Montenegro. Serão distribuídas 600 senhas para a entrada, que podem ser retiradas na entrada do Clube a partir desta segunda-feira, 20, já com a entrega da doação. O local funciona das 13h30 às 17h30.

À frente da organização, a vereadora Josiane Paz (PSB) espera grande público. “Estamos trazendo dois excelentes palestrantes, de forma voluntária, para um bate-papo com foco nos relacionamentos familiares”, destaca. O psicólogo do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), Guilherme Manica, vai mediar a conversa, que visa abordar a conciliação do tempo de trabalho com o passado com a família; o estar presente na vida das crianças; dentre outros. Na data também ocorrem apresentações artísticas com Rodrigo Magrão e Douglas Alves.

Deixe seu comentário