Público visitou as lojas que expuseram seus produtos com bons descontos no evento durante o fim de semana

Evento foi realizado no Clube do Comércio

No último fim de semana, 6 e 7, foi realizada a quarta edição do Best Mix Bazar, retornando ao Clube do Comércio. O evento, que acontece todo ano, foi organizado pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACI Montenegro/Pareci Novo e ocorreu das 18h às 21h no sábado e das 9h às 17h no domingo. Durante o evento, as lojas participantes apresentam várias ofertas para o público.

Para Luiz de Vargas, comerciante que estava participando do evento pelo quarto ano com a loja Absoluta, o Best Mix Bazar é uma boa oportunidade para lojas da cidade. “É bem proveitoso, têm os descontos, tudo pela metade do preço exceto uma peça ou outra. É mais acessível ao consumidor que está procurando um preço mais em conta e um produto bom”, explica. “É bom para Montenegro ter bazares como esse”.

Mesmo com o fim de semana chuvoso e típico para quem gosta de ficar em casa, os clientes não se assustaram e foram conferir as ofertas. Gisele Scheffer visitou o bazar pela segundo ano seguido. “Fui no da Estação no ano passado. Costumo vir, até em função de uma amiga que tem loja e sempre convida”, relata. Acompanhada do namorado, Daniel, ela contou que a chuva não impediria a sua participação no evento.

A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACI Montenegro/Pareci Novo, Letícia Tonietto, conta que foram 17 estandes ocupados e que no primeiro dia, apesar do horário ser mais tarde, a população compareceu. “No sábado, foi muito bom. Tivemos um público bem interessante e as lojas ficaram bem satisfeitas, já que o espaço de tempo era menor”, esclareceu. O evento anual acontece geralmente em abril e tem como objetivo promover o comércio montenegrino. “Serve para que os lojistas possam expor os seus produtos com desconto”, conclui Letícia.

O evento teve participação das lojas Absoluta, Unisc, Farmácia Montenegro, Perfil, Seelig, Suplex & Cia, Banana Nanica, Vaidade Oculta, Alpendre, Ganesh, Âmbar, Alexandra Zamboni, VanRoss, UZ Shoes, e Crescer.

Deixe seu comentário