Durante a live, será possível contribuir com valores que serão destinados ao tratamento da pequena Lívia Teles. Foto: arq. Samba do Quiosque

No dia 12 de julho, a partir das 14h, o grupo montenegrino Samba do Quiosque irá realizar uma live beneficente em prol de Lívia Teles. A menina de Teutônia foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal, uma doença rara e degenerativa. O remédio que propõe sua cura, o Zolgensma, só é vendido e aplicado nos Estados Unidos, com alto custo. Há meses, familiares, amigos e até famosos vêm correndo contra o tempo para juntar o dinheiro necessário, já que a menina só pode usar o medicamento até os dois anos de idade e já está com um e sete meses.

O grupo não é uma banda comercial, mas um conjunto de amigos que cantam por diversão, amor e vontade de ajudar. Mesmo sendo 100% beneficente, a live gera alguns custos para realização. Por isso, quem quiser apoiar a ação pode entrar em contato com Anderson Lino, integrante do Samba de Quiosque, através do número 51 99161-1586. Durante a live, também será possível ajudar Lívia e sua família, que batalham para a compra do medicamento. Através de um QR Code, poderão ser feitas doações.

Deixe seu comentário