Membros da comitiva do Governador juntamente com os leoninos de Montenegro

O Lions Clube de Montenegro promoveu na noite dessa quarta-feira, 9, um jantar para receber o casal Governador do Distrito, Marcos e Miriam Barão, e sua comitiva. O evento se fez ainda mais especial com a posse de dois novos companheiros para o Clube.

Após a abertura os novos companheiros se tornaram oficialmente parte do grupo, e foi realizado o momento de confraternização entre os presentes. Segundo o presidente do Lions Clube de Montenegro, Elemar Kleber, a satisfação de receber novos associados é enorme. “O Lions Clube está trabalhando para isso, não só nosso grupo, mas em nível mundial. Permanecer com os associados que a gente tem é importante, mas ao mesmo tempo, conseguir aumentar esse número é muito bom”, diz.

Para o Governador, Marcos Barão, é uma honra poder ir até todos os Clubes do Distrito e, segundo ele, é necessário fazer as visitas para ver se existem campanhas relevantes para a comunidade e também se o clube está feliz. “Eu já tinha vindo algumas vezes aqui antes, e hoje nós viemos conhecer um pouco melhor alguns projetos do Lions daqui, e eles fazem um trabalho muito bonito e forte na cidade”, fala.

Deixe seu comentário