No dia 17 de agosto, em um sábado, o Lions Clube Centro de Montenegro realizará a 35ª edição do seu tradicional Café Colonial. O evento ocorre no Centro Social Martin Luther, ao lado da Igreja do relógio, no Centro de Montenegro. O evento será das 15h30min às 19h30min.

Os ingressos estão à venda na loja Seelig, Academia Realce e ainda, com os membros do Clube, no valor de R$ 35,00. Lisolete Wolff é uma das organizadoras e tem ingressos disponíveis. Para adquirir, basta entrar em contato pelo 99534 1818.

Josiane Seelig, uma das coordenadoras do Clube, explica a importância da colaboração, já que o Café é realizando em prol de entidades carentes. “É muito importante a participação e colaboração da comunidade que sempre nos atende em todas as nossas campanhas. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber a todos com as tradicionais delícias de nosso café”, explica.

O Clube existe há 62 anos. Esse ano, a verba arrecadada será distribuída para a Apae, escolas e principalmente para o projeto de reforma do Lar do Menor.

Deixe seu comentário