Trabalho em um casamento em Viamão já destacou o profissional mundialmente

O fotógrafo montenegrino Leonardo Gonçalves, de 21 anos de idade, está tendo um ano cheio de conquistas. Após ser reconhecido internacionalmente com o trabalho realizado em um casamento em Viamão – numa seleção que envolvia profissionais de mais de 40 países – o jovem está entre os indicados para “Fotógrafo de Casamento Revelação do Ano” no Brasil.

O reconhecimento também vem da “Inspiration Photographers”, entidade que engloba profissionais de foto e vídeo do mundo todo; e da qual Leonardo participa desde o ano passado. Seletiva, a entidade garante que só reúne quem tem os melhores e mais inspiradores trabalhos em todo o globo. Ela também listou o trabalho do montenegrino como “Casamento do Ano”, com a mesma cobertura que lhe rendeu o reconhecimento internacional em julho.

Na expectativa pelos resultados, o fotógrafo conta os dias para o evento de premiação, que ocorre em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 12 de novembro. “É surreal ainda. É algo que eu sempre desejei, mas que, quando acontece, nem parece verdade”, declara. O prêmio é considerado o “Oscar” da fotografia de casamentos. Dentre os “concorrentes”, estão cerca de 30 brasileiros. “A indicação já é uma baita conquista. Ali tem nomes nos quais eu já me inspirava e até botava o trabalho do lado para comparar”.

Deixe seu comentário