Fotos: Arquivo pessoal

No dia 18 de novembro, a montenegrina Cíntia Freitas lançará, com um workshop, seu caderno de receitas vegetarianas “É Festa”, na Compllementares, Rua João Schenkel Filho, 251, das 16h às 19h. O custo é de R$70,00 por pessoa – com direito ao livro -, e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp 51 998240137.

Cíntia Freitas lançará livro com 41 receitas vegetarianas em workshop no dia 18 de novembro

“Quando pensamos em festa, logo nos vêm à cabeça muitas guloseimas feitas com produtos industrializados e mega processados, que não são nada saudáveis. As receitas do livro vêm para quebrar esse conceito e mostrar que dá, sim, para fazer uma festa deliciosa com comida de verdade”, destaca Cíntia.

Ela comenta que há muitos anos, nas festas realizadas em sua casa, os quitutes e doces são vegetarianos e fazem o maior sucesso entre os amigos. “Em algum momento da festa sempre surge aquela pergunta: -Adorei! Me passa a receita? E foi dessa perguntinha que nasceu este caderno, onde compartilho muitas receitas vegetarianas para uma festa saudável e deliciosa”, diz.

O trabalho, que culminará com o lançamento no dia 18, vem sendo editado há cerca de um ano. “Testando e criando novas receitas. Depois de tudo provado e aprovado pela família, finalizei a parte gráfica e as ilustrações. O caderno contém 41 receitas vegetarianas de doces e salgados, sem ovos e laticínios, integrais e deliciosos”, conclui.

Serviço
O quê? Workshop teórico/prático de receitas vegetarianas
Quanto? R$ 70,00 por pessoa (e ganha o caderno de receitas É Festa)
Onde? na Compllementares, Rua João Schenkel Filho, 251
Quando? Dia 18 de novembro, das 16h às 19h
Inscrições pelo whats 51 998240137

 

Deixe seu comentário