Chevy, Ernani, Izolete e Pâmela Kranz, apaixonados por carros

No último sábado, um encontro de carros antigos e Hot Rods na loja Kranz Pneus embelezou a rua Buarque de Macedo com clássicos como o Dodge Charger 1966 e o Chevrolet 1938. No evento, organizado pela família Kranz, os amantes dos veículos se reuniram para uma tarde de descontração, conversa e música. Teve venda de chope artesanal e a apresentação da banda Rock de Quinta, que tocou clássicos de artistas como Johnny Cash e Hank Williams.

Izolete Machado Kranz comemorou o sucesso do encontro. “Nós costumamos, eu e o meu marido, participar desse tipo de evento. Já fomos por todo o estado, em Santa Catarina e em São Paulo. Então se tem essa tradição e fica fácil de reunir o pessoal”, conta. Além de montenegrinos, participaram também moradores de Gravataí, Novo Hamburgo e Porto Alegre. “Montenegro é uma cidade que tem muitos apaixonados por carros”, avalia Izolete.

A paixão pelos carros é característica da família, compartilhada por ela, o marido Ernani e os filhos Chevy e Pâmela. Animada, Izolete faz questão de mostrar o seu próprio veículo clássico, um Chevrolet 1938 que carrega o seu nome na placa.

Deixe seu comentário