Empresários – lado a lado com o Prefeito Kadu, ao centro – apresentaram as atrações de seu empreendimento. foto:Acom/Prefeitura Municipal de Montenegro

Ontem (19), representantes da propriedade de turismo rural Recanto Casa Oliveira Pradella, da localidade de Sobrado, estiveram na Prefeitura conversando com o prefeito municipal Carlos Eduardo Müller, o Kadu. O encontro buscou reforçar a importância deste turismo como forma de fomentar as atividades e a economia do meio rural.

Na ocasião, Maria Isabel Oliveira e Dorival Pradella, representantes do empreendimento, apresentaram as diferentes opções que oferecem no Recanto, com piscina, café da manhã e almoço personalizado, dentre outras atividades que são destinadas a grupos e famílias. Neste ano, eles irão inaugurar um Galpão, que deve trazer novas atrações.

O vereador Cristiano Braatz, do PMDB, a diretora de Cultura, Priscila Nunes, e a diretora de Turismo, Michele Martins, também participaram do encontro. Os empreendedores do setores pedem que a Administração invista na infraestrutura para promover a atividade.

Deixe seu comentário