Foto: Brigada Militar

O jovem de 21 anos preso na madrugada deste domingo, 20, ao furtar uma van foi detido, novamente, por volta das 11h da manhã, após levar uma moto na ERS-124, em Montenegro. Ele foi visto empurrando o veículo em Costa da Serra, imobilizado por populares e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Brigada Militar também foi acionada e atendeu à ocorrência. Como esta é a quarta vez que Julio César Barbosa da Silva, 21 anos, é pego cometendo crimes em três dias, ele será encaminhado à Penitenciária Modulada de Montenegro. No momento da prisão, o criminoso teria ameaçado os cidadãos e os policiais militares de morte.

Por volta das 5h, ele tinha sido preso após furtar uma van no bairro Rui Barbosa. A vítima, ao perceber o crime, ligou para o 190. Antes de sair, o criminoso bateu em outro veículo localizado no pátio da residência, mas conseguiu fugir. Ele foi localizado na rua Ramiro Barcelos com Hugo Wolgemuth, perto da Rodoviária, no Centro. Ainda tentou correr, mas acabou detido. Neste crime, não tinha sido preso em flagrante. Solto, ele tentou a sorte mais uma vez, mas se deu mal.

Antes do furto no Rui Barbosa, ele estava em uma festa no Colônia, onde arrumou confusão e foi retirado do local por seguranças após pegar cervejas de outros clientes. Na rua, ele saiu tentando abrir carros que estavam estacionados.

Além disso, foi ele quem tentou levar o carro de um médico na quinta-feira da semana passada, 17, na rua Osvaldo Aranha, próximo ao Hospital Montenegro. Ele havia ido até a instituição para ser atendido na emergência em razão de ferimentos em decorrência de uma briga.

O homem também vestiu as roupas do médico, que estavam dentro do automóvel Golf. Cidadãos viram a cena e chamaram a Brigada Militar. Na oportunidade ele também foi detido, mas também acabou solto.

Deixe seu comentário