Piscina de bolinhas e cama elástica serão algumas das atrações oferecidas às crianças durante o evento

Em Costa da Serra, 1ª edição do evento disponibilizará serviços gratuitos e muita diversão para toda a comunidade

Quebrar a rotina, proporcionar um momento de muita alegria e descontração. Esse é o objetivo da Tarde da Alegria, que acontece no próximo domingo, 9, na localidade Costa da Serra, interior de Montenegro. Aberto à comunidade, o evento terá venda de lanches, serviços gratuitos e muitas brincadeiras para a criançada, a partir das 14h.

Responsável pelo evento, Elisandro Gomes conta de se inspirou no antigo Viva Bairro, projeto realizado pelo Jornal Ibiá junto às comunidades. “Ele [o projeto] era muito importante, pois as famílias saíam do seu cotidiano, se reuniam para tomar um chimarrão e aproveitavam as atividades, e como o Viva Bairro acabou, tive uma ideia de fazer algo parecido”, explica Gomes.

Longe do Centro da cidade, nessa primeira edição do Tarde da Alegria busca promover mais lazer para as comunidades do interior. “Como as pessoas só fazem eventos na área urbana, acabam esquecendo de fazer para as crianças e famílias de localidade como a Costa da Serra”, comenta Gomes. “Caso seja um sucesso, quero fazer todo mês ou a cada dois meses, em bairros diferentes”, completa.

No evento, serão vendidos lanches como cachorro quente, pipoca, pizzas, docinhos, sortes, entre outras delícias. Ainda, corte de cabelo, cama elástica, piscina de bolinha, erva e água quente estão entre os serviços que serão disponibilizados gratuitamente durante a atividade. Para mais conforto, o organizador orienta que cada um leve sua cadeira e seu chimarrão. A Tarde da Alegria será realizada na Estrada Costa da Serra, 4802, próximo ao Curtume Nimo. Para mais informações, entrar em contato através do (51) 9 9784 3480.

Deixe seu comentário