Passeio terá trajetos de 25 km e de 50 km. FOTO: divulgação/Sesc-RS

Passeio ciclístico acontecerá no dia 26 de setembro pelo interior de Montenegro

Com objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada de lazer, incentivar o exercício físico em meio à natureza e fortalecer o turismo local, Montenegro terá um passeio ciclístico pelo interior do município: o Rota Fortaleza, que será realizado em 26 de setembro.

Serão duas opções de trajeto: uma de 25 km e outra de 50 km, passando por diversas propriedades e locais históricos da região, e duas opções de pacote: uma com almoço, por R$ 60, e outra sem, por R$ 50.

O passeio terá saída às 9h para quem optar por percorrer 50 km e às 10h para os inscritos nos 25 km, ambas no Centro de Treinamento de Agricultores de Montenegro (Cetam). Cada participante deverá levar a própria bicicleta.

O percurso de 25 km terá o seguinte trajeto: saída do Cetam, bairro Aeroclube, estrada da Fortaleza até a “Cruz das Almas” e Orquidário João Moreira, onde será servido o almoço. Após, acontece o retorno ao Cetam. Já para o percurso de 50 km terá o seguinte trajeto: saída no CETAM, bairro Aeroclube, estrada da Fortaleza até a localidade de Sobrado e parada na propriedade rural de Paulo Ulrich (prédio histórico). Em seguida o trajeto continua pela estrada de Muda Boi, “Cruz das Almas” e Orquidário João Moreira, onde será servido almoço, após acontece o retorno ao CETAM.

As inscrições podem ser feitas no Sesc Montenegro, localizado na rua Capitão Porfírio, 2295, ou através do site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes. 

O evento é realizado pelo Sesc Montenegro, Associação Ciclística Montenegrina (Aciclomont), Rota Turística Fortaleza, Emater-RS e Centro de Treinamento de Agricultores de Montenegro (CETAM) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro e Belosul Viagens e Turismo.

Deixe seu comentário