Expectativa é que conserto inicie segunda-feira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que assinou contrato para manutenção do trecho rural da BR-470 em Montenegro. Segundo o que informou a Unidade em São Leopoldo para a Prefeitura Municipal, a empresa Pavidez Engenharia Ltda iniciará o trabalho “nos próximos os dias”.

O e-mail oficial veio assinado por Marlon Diego Pedrini, analista em Infraestrutura de Transportes da Unidade; e em nome do engenheiro Carlos Garcia Vieira, responsáveis pela Manutenção Rodoviária da BR-470, trecho a partir da estrada estadual ERS-124 até a BR-290 em Pântano Grande.

“Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo prazo decorrido sem a devida manutenção no trecho”, declarou Pedrini. Depois, assegurou ainda que a partir daquela data (27 de agosto) o Departamento estaria atuando para amenizar os problemas do trecho interiorano.

A mensagem, todavia, não esclarece o tipo de manutenção que será feita. O trecho de chão batido que cruza as localidades de Fortaleza de Passo da Pimenta está deteriorada ao ponto de causar danos nos veículos de agricultores e transportadores que entram para escoar produção primária e industrializada.

Deixe seu comentário