Os interessados têm até 22 de junho para se inscrever, no campus ofertante da vaga pretendida. Foto: reprodução internet

A partir da próxima segunda-feira, dia 18, o Instituto Federal Farroupilha abre as inscrições para ingresso nos cursos técnicos de nível médio e cursos superiores nas modalidades de reingresso, transferências internas e externas, e portador de diploma. O processo visa selecionar candidatos para o preenchimento de 589 vagas remanescentes com ingresso no segundo semestre de 2018.

Os interessados têm até 22 de junho para se inscrever, no campus ofertante da vaga pretendida. Os resultados dos processos seletivos serão divulgados pela instituição no dia 4 de julho e as matrículas estão previstas para o dia 6 do mesmo mês.

As oportunidades estão sendo ofertadas nos campi de Alegrete, Jaguari, Júlio de Castilhos, Frederico Westphalen, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, Santo Ângelo, São Borja, São Vicente do Sul e Avançado de Uruguaiana. Entre as vagas disponíveis, estão as dos cursos superiores em Ciências Biológicas, Tecnologia em Agronegócio, Matemática, Química, Engenharia Agrícola, Produção de Grãos, entre outros.

Todas as informações necessárias para realização da inscrição ao processo seletivo estão descritas no Edital nº 282/2018.

 

Compartilhar

Deixe seu comentário