Grupo Tholl se apresenta em Montenegro no dia 28 de maio. Foto: arquivo Ibiá

Em 2022, a Unimed Vale do Caí completa seu 50° aniversário, e inúmeras atividades estão programadas para celebrar essa marca. O espetáculo “Alegra, a Magia do Circo”, do Grupo Tholl, é uma das atrações. A apresentação acontece no dia 28 de maio, às 18h45min, nos fundos da Estação da Cultura. A entrada é gratuita e os cooperados, colaboradores, familiares e a comunidade em geral estão convidados para a festa.

A organização do espetáculo sugere que o público leve sua cadeira para assistir a apresentação e, além disso, 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados ao projeto Mesa Brasil, que destina doações para entidades cadastradas junto ao Sesc. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Ainda no dia 28, haverá apresentação do Coral Unimed Vale do Caí, composto por colaboradores e médicos da cooperativa.

Além de Montenegro, as seguintes cidades também terão as homenagens aos 50 anos da Unimed Federação/RS e aos 15 anos do Instituto Unimed/RS: Ijuí, Erechim, Cruz Alta, Caxias do Sul, Lajeado, Canoas, Uruguaiana, Santana do Livramento, Bagé, Pelotas, Rio Grande, Panambi, São Leopoldo e Santa Cruz do Sul. (MF)

Deixe seu comentário