Grupo Pró Música pretende seguir realizando cada vez mais eventos beneficentes. Foto: arquivo pessoal Marcelo Ohlweiler

No dia 29 de fevereiro, em um sábado, a partir das 21h, o GastroPub sediará um evento musical beneficente idealizado pelo grupo de artistas montenegrinos Pró Música. Com oito atrações locais, o festival “Musicanto” cobra entrada de R$ 15,00 valor que, posteriormente, serão utilizados para a compra de material escolar para as crianças carentes do bairro Senai. Os ingressos antecipados podem ser obtidos diretamente no pub ou no Perdigão Lanches.

Pedro Sebastiani, Mc Tony, Loros, Fahby Ferraz, Foolmax, Ktulu, Casa da Sogra e MotoRock Band fazem parte do grupo realizador do evento e agitarão a noite. Marcelo Ohlweiler, um dos integrantes do grupo, explica que a iniciativa de realizar o evento surgiu em um bate-papo entre alguns artistas do Pró Música. “Desde o início do projeto planejamos realizar algum evento beneficente, só não sabíamos ainda se faríamos no Dia das Crianças, Natal ou início do ano letivo de 2020”, pontua.

Nessa ação, como o grupo não teria condições de auxiliar todos os bairros carentes da cidade, decidiram contemplar o bairro Senai. Ohlweiler adianta que para a entrega dos materiais, em uma data que ainda não foi definida, será realizado um evento no bairro. “Vários artistas do grupo já haviam realizado eventos beneficentes antes, então reunimos forças. Esse é um dos nossos objetivos. Agir juntos, somar forças e ficar fortes”, afirma. (

Deixe seu comentário