Receita do brechó e do “kit chá” será usada para pagar dívida do Cachorreiros e Gateiros. FOTO: ARQUIVO DO JORNAL IBIÁ

O grupo Cachorreiros e Gateiros promoverá o Bazar e Brechó pra Bicharada no próximo dia 10 de novembro. O “kit chá” é uma novidade desta edição, uma atração a mais ao BBB, evento beneficente, com renda destinada a auxiliar o trabalho realizado pelos voluntários em prol dos animais.

O brechó será na sede da Associação Atlética dos Servidores Municipais (AASEM), na rua João Pessoa, 837 – térreo, das 9h às 18h. São comercializadas roupas, calçados, utensílios domésticos e de bazar, com preços acessíveis. A entrega do “kit de chá” será durante o evento, a partir das 14h. Será uma fatia de torta, uma fatia de bolo de legumes, cinco salgadinhos vegetarianos, quatro docinhos e um refrigerante de 250ml, ao custo de R$ 15,00. Os vales estão sendo vendidos na Beautycão Pet Shop, Sapecão Banho e Tosa, Clínica Vidapet, Clínica Veterinária Animal Zen ou com as voluntárias do Cachorreiros e Gateiros. Não é necessário levar vasilha para retirar o kit.

A voluntária Marcia Elisa de Melo salienta que o valor arrecadado, tanto com as vendas do BBB como do kit chá, será usado para pagamento da dívida do grupo que já se aproxima dos R$ 4 mil. “Para que possamos seguir salvando vidas”, acrescenta. O valor refere-se ao trabalho realizado por animais abandonados ou vítimas de outros tipos de maus-tratos, incluindo procedimentos veterinários, hospedagem por falta de lar temporário e alimentação. Tendo em vista o montante do débito, o grupo suspendeu os atendimentos temporariamente.

Sem recursos fixos, o grupo é formado por voluntários e depende de doações da comunidade e da receita com eventos beneficentes como o “Brechá”. Colaborar com essas promoções é uma forma de contribuir com os animais. Você pode auxiliar doando artigos para venda no BBB, comprando no evento, ou ainda contribuindo com recursos financeiros.

Como ajudar
Doações ao Grupo Cachorreiros e Gateiros podem ser feitas na Beautycão Pet Shop, Clínica Vidapet, Clínica Veterinária Animal Zen, Sapecão Banho e Tosa, via depósito bancário, com as voluntárias do Cachorreiros, ou por via depósito bancário: agência da CEF de Montenegro, 0530; 013 (poupança); nº 00108737-5 (em nome de Marcia Elisa Maya).

Deixe seu comentário