Grupo pede a ajuda da comunidade para vacinação de animais . Foto: Arquivo Pessoal/Marcia Elisa Mello

O Grupo Cachorreiros e Gateiros de Montenegro pede ajuda da população para vacinar quatro filhotes de cachorros e dois cachorros adultos, que estão sob a tutela do grupo.

A cada R$ 10,00 doados, o padrinho ou madrinha concorre a duas tortas pequenas. Os dois sorteios serão realizados na página do Facebook do grupo no dia 14 de dezembro. As doações podem ser entregues na Clínica Animal Zen, na Clínica MieAu, na Beautycão Pet Shop, na Sapecão Banho e Tosa, na Clínica Vidapet, na Pilger Pet Shop, na Loja Renascer ou direto com as voluntárias. No ato da doação, é importante deixar nome e telefone anotados para concorrer ao sorteio. As doações devem ser entregues no balcão do ponto de coleta.

Para realizar doações por depósito bancário, mande uma mensagem via Whatsapp para o número 9 9704-4443 informando o valor doado, para a realização do cupom de participação. A conta para depósito é Agência 0530, operação 013, Conta poupança Caixa Econômica Federal n° 108737-5, no nome de Márcia Elisa Mello, CPF 663.882.360-49.

Deixe seu comentário