Administração Municipal inaugurou novas instalações na Central. Foto: Acom Montenegro

A Administração Municipal de Montenegro inaugurou na última quinta-feira, dia 15, na localidade de Potreiro Grande, dois novos espaços junto à Central de Triagens e Resíduos da cidade. Responsável pela triagem da coleta seletiva do Município, o local conta com 19 integrantes da Cooperativa Cidade Limpa. O prefeito Carlos Eduardo Müller, o Kadu, foi uma das autoridades presentes à cerimônia de inauguração.

Além de Kadu, participaram do evento o deputado federal Dionilso Marcon, secretários municipais, membros do Legislativo municipal, servidores públicos, representantes comunitários e funcionários da Cooperativa.

O projeto de instalação dos espaços foi desenvolvido através de uma emenda parlamentar do deputado Marcon, do programa de resíduos sólidos. A emenda disponibilizada é no valor de R$ 250 mil, com contrapartida de R$ 25 mil por parte do município.

Os novos espaços, que contemplam um novo refeitório com banheiros e um novo galpão de reciclagem, potencializarão o reaproveitamento na cidade e serão muito úteis para os trabalhadores que atuam no local.

Deixe seu comentário