A nova diretora já esteve à frente da fundação de 2012 à 2016 e seu atual mandato segue até abril de 2024

Na última segunda-feira, 27, a professora Júlia Hummes tomou posse como diretora executiva da Fundarte em cerimônia restrita no gabinete do prefeito Kadu Muller. Na oportunidade, Júlia apresentou a nova equipe diretiva e traçou metas para a instituição nesse período de pandemia.

Desde a metade de março a Fundarte tem funcionado através de um rodízio entre funcionários. A partir do dia 4 de maio, a nova equipe diretiva organizou um novo rodízio entre setores. Na nova dinâmica, a fundação estará aberta todos os dias da semana com horário reduzido, das 8h30min às 12h.

A nova diretora já esteve à frente da fundação de 2012 à 2016 e seu atual mandato segue até abril de 2024. Júlia possui mestrado em Educação Musical pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tendo experiência na área. Ela atua principalmente com o ensino de música e produção artística. É, ainda, autora os Referenciais Curriculares de Música do Rio Grande do Sul. É membro do Conselho Municipal de Cultura de Montenegro e autora dos Referenciais Curriculares para Música do RS. Editora-chefe da Revista da Fundarte e membro da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC).

Deixe seu comentário