Resultado do sorteio foi transmitido online Foto: Divulgação/Fundarte

O tradicional sorteio público de vagas da Fundação Municipal de Artes de Montenegro (Fundarte) foi realizado na última segunda-feira, 21 de dezembro. Segundo a Instituição, diferente dos outros anos, em decorrência da pandemia e das incertezas relativas ao contágio do novo coronavírus, o número de vagas que será oferecido para 2021 só será definido a partir de fevereiro/março, quando, provavelmente, irá se ter uma posição quanto à situação da pandemia no município.

O critério adotado para chamar os alunos será a ordem da classificação no sorteio. O resultado do sorteio público está disponibilizado no site da Fundação: www.fundarte.rs.gov.br, ou você também pode conferir através do QRCode.

Em nota oficial, a Fundarte ressalta que está tomando todas as medidas necessárias para retomar o trabalho presencial, quando possível, de forma segura, porém esse retorno depende dos protocolos estaduais, assim como a liberação da bandeira. “Quando a liberação para as aulas presenciais acontecer, a Fundarte entrará em contato com o aluno sorteado e agendará a matrícula”, explica.

As vagas a serem preenchidas são para turmas de acordeon, artes visuais, ballet, canto, etc. A Fundarte é uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, que há 47 anos mantém o objetivo de manter uma escola de arte.

Deixe seu comentário