Evento será online e terá a participação do ator e diretor Marcelo Bulgarelli. Foto: arquivo Jornal Ibiá

Na próxima terça-feira, 25 de maio, acontece a 3ª edição do Conexão Teatro, um bate papo com profissionais da área, abordando diferentes temáticas. A atividade é uma proposta da área de teatro da Fundarte. O convidado desta edição é o ator e diretor Marcelo Bulgarelli, que falará sobre sua trajetória artística. O evento será totalmente online através da plataforma Google Meet.

Marcelo é Doutorando e Mestre em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Possui Graduação em Teatro pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS. Desde 2008, como ator pesquisador, integra do Centro Internazionale Studi di Biomeccanica Teatrale di Meyerhold (CISBiT), na cidade de Perugia – Itália. No CISBiT, também atua como professor na área de dramaturgia do movimento e assistente de Bogdanov nas sessões de trabalho prático realizadas no Brasil desde 2011. Desde 2018 Marcelo integra também o Meyerhold International Study Group. Além disso, é diretor artístico do grupo La Fabbrica dei Gesti (Lecce- Itália) desde 2013.

Para participar do “Conexão Teatro #3”, é necessário fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjk8RZZBnIG56i02dKUGiKONhDEokQt_mv6JfjKY7h8bosQ/viewform?usp=sf_link. O formulário está disponível também no site da Fundarte.

Deixe seu comentário