Caetano Brass é um grupo instrumental gaúcho formado por nove músicos realizam um mergulho profundo através da sonoridade instrumental da obra de Caetano Veloso

Na próxima sexta-feira, 24, acontecerá na Fundarte o espetáculo de música “Caetano Brass”. O evento inicia às 20h no Teatro Therezinha Petry Cardona e a entrada é gratuita, com retirada de senhas na Fundarte. Caetano Brass é um grupo instrumental gaúcho formado por nove músicos que realizam um mergulho profundo através da sonoridade instrumental da obra de Caetano Veloso, um dos criadores do movimento Tropicália, sagrado na Música Popular Brasileira (MPB) e um dos artistas latino-americanos mais respeitados e influentes no mundo. A Caetano Brass funde MPB, Jazz e ritmos brasileiros.

Entre sopros fortes, suaves e renovadores, será celebrada a obra tão completa e atemporal de Caetano. A experiência de cada músico se soma a arranjos especialmente elaborados para esse projeto, explorando a sofisticação da sessão de sopros em diálogos afiados entre os instrumentos. Um presente aos amantes da música e da genial obra de Caetano Veloso.

Deixe seu comentário