Encontro ocorre nos dias 18 e 19 de outubro com bate papo e recitais, e terá entrada gratuita ao público. Foto: arquivo Fundarte

Nos dias 18 e 19 de outubro ocorrerá, no Teatro Therezinha Petry Cardona, de Montenegro, o 2º Encontro de estudantes de violão da Fundarte. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. As senhas devem ser retiradas diretamente na instituição, que fica na rua Capitão Porfírio, 2141, Centro. A classificação é livre.

As inscrições para o masterclass, práticas, oficinas, palestras e recitais devem ser realizadas até o dia 9 através do email encontrodeviolao@fundarte.rs.gov.br.

A primeira atividade, na sexta-feira, 18, será às 18h30min, um bate papo com o professor Marcos Kröning Corrêa com o tema “Um olhar à aprendizagem do violão, a importância da participação dos pais”. Ainda nesse dia, às 20h, ocorre um recital com o professor Corrêa, Eduardo Patorini e Thiago Kreutz. No sábado, 19, ocorre o recital de encerramento às 17h.

O evento é uma realização da Associação Amigos da Fundarte, da Fundarte, Prefeitura Municipal de Montenegro, Ministério da Cidadania e Pátria Amada Brasil, Governo Federal. O apoio cultural é das empresas A Princesa, Unimed Vale do Caí, Mombach Supermercados, Hotel Ibis Montenegro, Jornal Ibiá, Du Rudi Buffet, Syonet, GTC Telecom e Bottega. Apoio Cultural Lutz Gráfica e Papelaria.

Deixe seu comentário