Para acomodar o público, os organizadores disponibilizarão 1 mil cadeiras para os espectadores. foto: reprodução internet

“Nada a perder – Contra Tudo. Por Todos” conta a história do bispo fundador da Igreja Universal e dono da TV Record

Na próxima segunda-feira, 02, o filme “Nada a perder – Contra Tudo. Por Todos”, será exibido gratuitamente na Praça Rui Barbosa, a partir das 19h. A produção conta a história do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que também é proprietário da TV Record.

A estreia ocorreu ontem, 29, em todo o território nacional. Além do Brasil, o filme também será exibido em outros 80 países. Para possibilitar um alcance ainda maior e garantir que todos tenham acesso, o líder religioso adquiriu um moderno ônibus, totalmente adaptado para se tornar uma sala de exibição. Entro os recursos do veículo, está um painel de LED, que irá servir de tela para a projeção da obra.

O ônibus tem roteiro traçado e irá percorrer todo o país, onde 280 cidades serão contempladas com as exibições grátis, entre elas está o município de Montenegro, que será a primeira do Rio Grande do Sul a receber a iniciativa. De acordo com o pastor da Universal em Montenegro, Gerson Martins, responsável pela organização do evento, as expectativas são grandes.

“Esperamos mais de mil pessoas, indiferente da religião ou idade. Esse é um filme que fala de amor, fé e superação, por isso, estão todos convidados a trazer seus chamarão e participar desse momento”, disse Gerson Martins, acrescentando que cerca de 1 mil cadeiras estarão disponíveis para as acomodações dos espectadores.

Nada a perder – Contra Tudo. Por Todos
O filme retrata os segredos, momentos de decisão e descobertas espirituais contadas pelas próprias palavras do líder religioso, baseado no primeiro volume da trilogia de memórias do bispo Edir Macedo.

Como um brasileiro comum decide pregar sua fé nas ruas e praças públicas e, 35 anos depois, lidera uma Igreja atuante em mais de 200 países com milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta?

Como tudo isso começou? Como ele se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil? Quais os dilemas e os desafios interiores enfrentados no início dessa jornada? Qual a origem dessa crença capaz de superar limites?
Essas são algumas das questões abordadas e respondidas na obra.

Deixe seu comentário