É obrigatório o uso de máscara e a observação das regras de distanciamento social. Foto: arquivo Jornal Ibiá

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, comemora-se no Brasil o Dia do Professor; já o próximo dia 28 de outubro é dedicado ao Servidor Público. Para homenagear as duas categorias a Prefeitura de Montenegro fará um sábado de festa, na Estação da Cultura, a partir das 9 horas. O evento ainda conta com sorteio de brindes e deve se estender até o meio-dia. Pessoas da comunidade em geral que quiserem participar do dia, serão bem-vindas. É obrigatório o uso de máscara e a observação das regras de distanciamento social.

A programação tem quatro atrações artísticas: Os músicos montenegrinos Valmir Santos e Rodrigo Magrão mostrarão todo o seu talento para o público. Pela plataforma da Estação passarão ainda o Grupo Coral Vozes e o Conjunto Instrumental Montenegro.

A diretora de Cultura do município, Mara Ribeiro, explica que o evento não terá custos ao contribuinte. Magrão e Valmir não vão cobrar pelos shows e as apresentações do Vozes e do Conjunto Instrumental serão uma contrapartida pelos recursos que receberam por conta da Lei Aldir Blanc, de ajuda aos artistas durante a pandemia do coronavírus. A Prefeitura de Montenegro emprega, diretamente, cerca de 1.500 pessoas.

Compartilhar

Deixe seu comentário