Foto: Divulgação acom Montenegro

Chegando à sua 17ª edição, a tradicional Feira Natalina de Artesanato & Produtos Coloniais de Montenegro está com inscrições abertas até o próximo dia 30. Para participar da atividade, que integra a programação de Natal, é necessário procurar a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, localizada na rua São João 1313, com a Carteira de Artesão. O horário de atendimento da SMIC é das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.
A feira, que ocorre entre os dias 28 de novembro a 17 de dezembro na Praça Rui Barbosa, valoriza a criatividade e a beleza do artesanato local resgatando a essência dos produtos coloniais e da gastronomia do município.
Na última semana, representantes da administração municipal participaram de um encontro com representantes do artesanato local para alinhar questões envolvendo a edição de 2019. Ainda, para este ano, formou-se uma comissão fiscalizadora da feira, composta por membros da SMIC, Emater/GOLs, Mercado de Artesanato, Amarti e Brique da Estação. O grupo desenvolveu um regramento conjunto construtivo visando organização, carinho e responsabilidade dos participantes, sendo eles responsáveis pela fiscalização da Feira.

Deixe seu comentário