Na foto, registro de trabalho apresentado na 17ª edição da Feira Natalina de Artesanato e Produtos Coloniais. Foto: Divulgação Acom Montenegro

A 18ª Feira Natalina de Artesanato e Produtos Coloniais 2020 de Montenegro ocorrerá na Praça Rui Barbosa, ao longo da rua São João, de 26 de novembro até 20 de dezembro. O horário de funcionamento será das 9h às 19h.

O tradicional evento valoriza a criatividade e beleza do artesanato montenegrino e resgata a essência dos produtos coloniais e da gastronomia local. A inscrição será realizada por mesa, independentemente do número de ocupantes da mesma. O período de inscrições iniciou dia 16 e vai até dia 23 de novembro, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Para o sucesso deste evento, foi formada uma Comissão Organizadora da Feira, composta por representantes da SMIC, Emater/Agroindústria, Mercado de Artesanato, Amarti, Gols e Brique da Estação. Essa Comissão elaborou um regramento que demonstrará a organização, carinho e responsabilidade dos participantes.

Regulamento
O evento terá no máximo 24 participantes, os quais terão prioridade por ordem de inscrição. As mesas serão distribuídas de forma padrão, conforme determinação da Comissão Organizadora. Cada mesa mede em torno de 1,80m x 0,80m e estará coberta por toalhas pretas. Poderá expor somente o que for declarado no ato da inscrição. Verificando-se a existência de mercadorias não autorizadas, estas serão recolhidas e a banca fechada.

Será proibida a aglomeração de pessoas, das bancas, nos corredores, bem como dormir ou deitar no interior das bancas. Deverá se respeitar todos os protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária. Os participantes deverão expor seus produtos nas datas e horários definidos pela Comissão Organizadora, as alterações de horário só serão aceitas em situações extremas. A venda ou exposição de produtos alimentícios no espaço destinado ao artesanato será proibida.

Deixe seu comentário