ASSOCIATIVISMO: Waldir Kleber diz que a exposição gera negócios

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo lançou a 4ª edição da ExpoACI. O evento será nos dias 20 e 21 de julho, no Clube Riograndense, e as empresas interessadas em participar já podem contatar a entidade e garantir seu espaço durante a feira.

O lançamento ocorreu durante um café da manhã com os participantes de 2016. Na ocasião, o presidente da ACI, Waldir Kleber, ressaltou a importância que a feira tem adquirido nesses quatro anos. “O empresário da região sabe que é uma oportunidade excelente para gerar negócios e apresentar um pouco do seu trabalho à comunidade”, observou. “E a ACI também tem se aperfeiçoado neste período, evoluindo a cada edição”, acrescentou o dirigente.

Conforme nota à imprensa divulgada pela entidade, cerca de 3 mil pessoas passaram pela feira em 2016. Interessados em contar com estande na 4ª ExpoACI ou atuar como patrocinador do evento devem contatar com a entidade pelo telefone 3057-4344 ou email comercial@acimontenegro.org.br.

Deixe seu comentário